TROCAS E DEVOLUÇÕES VAREJO

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas por e-mail: contatoeverclaire@gmail.com. (Horário de atendimento: Segunda à Sexta (exceto feriados) das 11:00 às 16:00h). O WhatsApp da loja não é usado para ligações e solicitações de troca e devolução. 

No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas/devolvidas. NÃO ACEITAMOS a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada E SOMENTE POR E-MAIL. 

ATENÇÃO: NÃO INSISTAM NA DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM BLACK WEEK/BLACK FRIDAY/QUEIMA DE ESTOQUE e todas que tenham aviso em sua descrição de que não há devolução ou troca. 

  1. O PRAZO para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 dias CORRIDOS (NÃO ÚTEIS), contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é já contado do dia do recebimento e em dias CORRIDOS, como mencionado acima. O ENVIO DEVE SER REALIZADO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
  3. Após solicitar a TROCA não é mais possível solicitar a DEVOLUÇÃO de sua compra!
  4. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação por e-mail (não serão aceitos pedidos de devolução pelo WHATSAPP). 
  5. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc), sem odores, como foram enviados (filmagem do envio de cada peça é realizada antes do envio para o cliente) e com a etiqueta fixada a peça. Todos os produtos acompanham INSTRUÇÃO DE LAVAGEM (que se não seguidas, danificam as peças e não fazemos troca/devolução/estorno). Todas as peças passam por análise para averiguar se houve alteração no estado da peça.
  6. O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou semelhante aceita pelos correios, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
  7. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no PRAZO de até 7 dias ÚTEIS. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada e comunicada através do e-mail. 
  8. LEMBRANDO QUE TODOS OS ENVIOS SÃO FILMADOS E REGISTRADOS EM NOSSO SISTEMA, PARA CONFIRMAÇÕES DE SEGURANÇA. 
  9. NÃO HÁ DEVOLUÇÕES DE PEÇAS ÍNTIMAS. 
  10. Não efetuamos reservas!
  11. Não aceitamos devolução de peças em BLACK FRIDAY/BLACK WEEK/QUEIMA DE ESTOQUE. APENAS ALTERAÇÃO DE TAMANHO! 
  12. O ENVIO DA PRIMEIRA PEÇA DE TROCA DO PEDIDO É POR CONTA DA EVERCLAIRE. A PARTIR DA SEGUNDA TROCA, O CUSTO FICARÁ A CARGO DO CLIENTE.
  13. 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política (que está como um dos requisitos para ser assinalado e lido antes de finalizar a compra). 
 
DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA:
 
O valor será devolvido através das plataformas de pagamento escolhidas como mercado pago, pay pal, pagar.me, pix ou pag seguro, no prazo de até 30 dias utéis (da data do pedido de estorno feito pela loja na plataforma – não do dia da compra da peça) e se inicia quando confirmado por e-mail (válido também para pedidos em PIX). 

ATENÇÃO: A DEVOLUÇÃO DO VALOR VIA PIX TAMBÉM É DE 30 DIAS ÚTEIS!
 

SOBRE O ENVIO/ENTREGA:

IMPORTANTE: O valor do FRETE de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente nos casos de FRETE GRÁTIS. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender.

Após o pagamento da sua compra e confirmação, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em até 48 horas a EVERCLAIRE posta em sua página de pedidos o Código de Rastreamento doa Correios. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. 

ATENÃO: Se houver um preenchimento de endereço/nome/cep errado, será cobrado um novo frete para envio (e não há a possibilidade de desistência da compra nesses casos). 

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

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