TROCAS E DEVOLUÇÕES VAREJO
As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas por e-mail: contatoeverclaire@gmail.com. (Horário de atendimento: Segunda à Sexta (exceto feriados) das 11:00 às 16:00h). O WhatsApp da loja não é usado para ligações e solicitações de troca e devolução.
No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas/devolvidas. NÃO ACEITAMOS a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada E SOMENTE POR E-MAIL.
ATENÇÃO: NÃO INSISTAM NA DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM BLACK WEEK/BLACK FRIDAY/QUEIMA DE ESTOQUE e todas que tenham aviso em sua descrição de que não há devolução ou troca.
- O PRAZO para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 dias CORRIDOS (NÃO ÚTEIS), contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
- Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é já contado do dia do recebimento e em dias CORRIDOS, como mencionado acima. O ENVIO DEVE SER REALIZADO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
- Após solicitar a TROCA não é mais possível solicitar a DEVOLUÇÃO de sua compra!
- Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação por e-mail (não serão aceitos pedidos de devolução pelo WHATSAPP).
- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc), sem odores, como foram enviados (filmagem do envio de cada peça é realizada antes do envio para o cliente) e com a etiqueta fixada a peça. Todos os produtos acompanham INSTRUÇÃO DE LAVAGEM (que se não seguidas, danificam as peças e não fazemos troca/devolução/estorno). Todas as peças passam por análise para averiguar se houve alteração no estado da peça.
- O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou semelhante aceita pelos correios, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no PRAZO de até 7 dias ÚTEIS. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada e comunicada através do e-mail.
- LEMBRANDO QUE TODOS OS ENVIOS SÃO FILMADOS E REGISTRADOS EM NOSSO SISTEMA, PARA CONFIRMAÇÕES DE SEGURANÇA.
- NÃO HÁ DEVOLUÇÕES DE PEÇAS ÍNTIMAS.
- Não efetuamos reservas!
- Não aceitamos devolução de peças em BLACK FRIDAY/BLACK WEEK/QUEIMA DE ESTOQUE. APENAS ALTERAÇÃO DE TAMANHO!
- O ENVIO DA PRIMEIRA PEÇA DE TROCA DO PEDIDO É POR CONTA DA EVERCLAIRE. A PARTIR DA SEGUNDA TROCA, O CUSTO FICARÁ A CARGO DO CLIENTE.
- Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política (que está como um dos requisitos para ser assinalado e lido antes de finalizar a compra).
ATENÇÃO: A DEVOLUÇÃO DO VALOR VIA PIX TAMBÉM É DE 30 DIAS ÚTEIS!
SOBRE O ENVIO/ENTREGA:
IMPORTANTE: O valor do FRETE de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente nos casos de FRETE GRÁTIS. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender.
Após o pagamento da sua compra e confirmação, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!
Sua mercadoria é postada, e em até 48 horas a EVERCLAIRE posta em sua página de pedidos o Código de Rastreamento doa Correios. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega.
ATENÃO: Se houver um preenchimento de endereço/nome/cep errado, será cobrado um novo frete para envio (e não há a possibilidade de desistência da compra nesses casos).
Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.