Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos.

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo WhatsApp (11) 97961-8480. No WhatsApp deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

  1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 5 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
  3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo WhatsApp: (11) 97961-8480.
  4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas, etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça. Todos os produtos acompanham INSTRUÇÃO DE LAVAGEM (que se não seguidas, danificam as peças e não fazemos troca/devolução/estorno). 
  5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou semelhante aceita pelos correios, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
  6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada e comunicada.
  7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.

IMPORTANTE: O valor do FRETE de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente nos casos de FRETE GRÁTIS. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender.

  1. Não efetuamos reservas
  2. Não trocamos ou aceitamos devolução de lingeries.
  3. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças em PROMOÇÃO/SALE. APENAS ALTERAÇÃO DE TAMANHO. 
    
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

    Devolução: O valor será devolvido através das plataformas de pagamento escolhidas como mercado pago, pay pal, pagar.me , pix ou pag seguro.

Sobre a Entrega:

Após o pagamento da sua compra e confirmação, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em até 48 horas a EVERCLAIRE envia um e-mail com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Além do e-mail , você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.